
I saw the mother's wedding, long time ago, i was a child and yet i remember rather well seen it on the tv. It was a fairy tale wedding for the world to see.

Ishtar era um dos muitos nomes representativos do "Feminino Sagrado", da "Deuss Divina", atribuída pelos pagãos mais de 4.000 anos antes de Cristo. Ishtar, Vénus, Astarte, etc, eram todos poderosos conceitos femininos ligados à Mãe Natureza e à Terra. Ishtar era celebrada pela altura da primavera, equinócio, como sinal do renascimento, ressurgimento da natureza após as agruras do inverno. esta celebração pagão foi absorvida pela Igreja, sobrepondo as celebrações da Páscoa (ressurreição de Cristo), à celebração de Ishtar (renascimento da mãe natureza), para que fosse mais fácil converter os pagãos e como tentativa de acabar com celebrações pagãs.
Esta como muitas outras celebrações e muitos simbolos utilizados pela igreja, não lhes pertencem ou não lhes pertenciam, foram apenas "retirados" aos seus devidos possuidores, e depois foram-lhes atribuidos novos nomes, novos sentidos. Nada é novo...tudo se transforma. Apenas acho que não é bom esquecer o que de bom havia e foi deturpado e distorcido, seja por quem for. Boa Ishtar para todos, que a Mãe Natureza seja complacente com todos nós, apesar de todo o mal que lhe fazemos diariamente e que a Deusa Sagrada permaneça sempre acesa nos vossos corações.